sábado, 12 de julho de 2014

“Um agradecimento”

Encontrei um tempo livre na madrugada para registrar minha gratidão por mais uma benção alcançada! Em consideração à todos do “Blogsville” que deixam mensagens carinhosas e me apoiaram em momentos difíceis compartilhados aqui. E em especial ao Freduco do TPM, que me cutucou (ui!!), exigindo atualizações...rsrsrsrsrsrs. 

As últimas semanas foram bem movimentadas; logo após retornar do São João, recebi a excelente notícia que estava contratado e começaria o treinamento imediatamente. Foi assim, de repente, como um milagre! Estava desacreditado e nem mantinha mais esperanças! 
Mas Deus, mais uma vez, com sua providência e amor incondicional, me resgatou de um período bem complicado. 


Depois de quase 10 anos na hotelaria, os últimos dois foram só decepções. A saída tumultuada do Alji em Indaiatuba, me fez retornar à terrinha querida na intenção de trabalhar no Íbis; mas por esses imprevistos do destino, que não sabemos, nem “como” nem “por quê”; tudo deu errado! 
Período desgastante de incertezas, inseguranças, situação financeira prejudicada e até o relacionamento com o Meloso passou uma fase conturbada!

Espalhei currículos, falei com todo mundo, procurei em tudo que foi canto e bingo! Um novo recomeço na Aviação! Um grande desafio aos 53 anos...

Agora com a auto estima recuperada, a motivação lá em cima, bora trabalhar!!!

"E de repente descobrirá que a felicidade que tanto buscou em pessoas, coisas e acontecimentos estava ali o tempo todo. Dentro de você.
Pois felicidade é um estado de espírito, fruto da paz que construímos dentro de nós e nos faz viver em harmonia com os que nos cercam e com o universo."                                      ((Francisco Assis Melo)) — se sentindo feliz.




Um grande beijo à todos!!!